Essa foi uma ilustração que fiz quando já estava começando uma busca maior pelo meu autoconhecimento e já ensaiando o que eu idealizava para a estética e personalidade da minha marca. Essa ilustração foi quando eu comecei a criar uma agonia pelo conflito que era respeitar a lei do livre arbítrio que temos de liberdade e ao mesmo tempo a lei do Universo que acaba fazendo o que precisa e não o que desejamos (apesar de termos escolhido isso). O terceiro olho (olhando para cima), talvez por impaciência ou talvez para a rosa dos ventos (que virou um ícone da minha marca) que não por acaso, é o logo da já finada cia aérea VARIG, uma das maiores empresas e com maior potencia o país, tendo se tornado referência mundial de marca. Infelizmente por má administração, faliu no começo dos anos 2000 mas além de ter conquistado o afeto dos brasileiros como marca, tem um significado mais que especial para mim pois foi a empresa que empregou meus pais a vida inteira e consequentemente uma grande protagonista da vida profissional deles e de suas inúmeras oportunidades e seus respectivos sonhos realizados de assim terem conhecido o mundo todo.  

OUTROS JOBS:

BACK TO TOP ↑